Invasão à Londres - Partiu Cinema

Clean Page | Cursos | Ofertas




Invasão à Londres

Sabe aqueles filmes caros, cheio de clichês, com atores de primeira linha e efeitos especiais de excelente qualidade, que a crítica “especializada” – exatamente por estes motivos – adora dizer que é uma droga, mas, na verdade, é um bom filme?

Pois é o caso de Invasão à Londres.

Têm algumas cenas que mais parece um jogo de guerra na primeira pessoa. Outras que chegam a lembrar aquelas comédias pastelões que satirizam filmes de ação, com o mocinho sob rajadas de metralhadoras de 400 bandidos treinados e, além de não levar tiro algum, ainda termina com todos eles somente com uma pistola em punho. Também têm aquelas frases de efeito, engraçadinhas, típicas piadas norte-americanas que só eles – ou provavelmente nem eles – acham graça, justo na hora mais perigosa e tensa, destoando completamente do clima da cena, e, claro, tem muito heroísmo dos gringos, sempre sem se preocupar com excessos. Mas, convenhamos, se eles fazem o filme, nada mais justo de enaltecerem eles mesmos.

Apesar de todos esses detalhes, que são bem mais que simples detalhes, o filme é bom. Ele é bem feito, rápido e fácil de ver. 

Bom elenco

É sem dúvida alguma aquele tipo de longa que tem o único propósito de divertir. E isso ele faz com folga.

O elenco com Gerard Butler, de Setembro em Shiraz , Aaron Eckhart, de Sully – O Herói do Rio Hudson e Morgan Freeman, de Momentum e Ben-Hur, está bem. Seguramente não são as atuações que mostrarão aos netos, mas não comprometem em momento algum.

Apesar de boa parte do filme ser escura, a fotografia é interessante. Tem algumas tomadas memoráveis que acompanham os ótimos efeitos especiais. Explosões, cena corriqueira, e destruições nas telas de prédios que existem de verdade, nem sempre são fáceis de serem produzidas, chamam a atenção no filme: parecem reais. Vale a pena observar.

Invasão a Londres está no Netflix.

Apesar de todos os senões, vale a pena!

Seus amigos podem gostar do filme acima.



Quer ajudar o Partiu Cinema?